Bem Vindos ao ST Notícias
Segundo a NASA, o fenômeno das "Luas sangrentas" ocorrerá 4 vezes entre 2014 e 2015, ENTENDA O CASO! | Bem Vindo ao ST Notícias

Segundo a NASA, o fenômeno das "Luas sangrentas" ocorrerá 4 vezes entre 2014 e 2015, ENTENDA O CASO!


Existe um fenômeno extremamente raro, que irá ocorrer nos próximos meses e também no ano de 2015, chamado de Luas Sangrentas ou Luas de Sangue, foi possível prever através da astrônomia, as datas exatas em que irão ocorrer. Não se trata de crenças religiosas, mas de fatos futuros que foram constatados por astrônomos e agências espaciais que estudam o nosso universo.
Segundo informações da Nasa, estamos à receber quatro luas sangrentas, duas nesse ano (2014) e duas no próximo ano. Mas o que você conhece sobre esse fenômeno?
Dos fatos mais intrigantes que irão fazer com que as Luas tenham essa cor, estão fatos envolvendo a bíblia sagrada, mais precisamente no livro de apocalipse, onde existe o seguinte versículo: "12º E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro, e a lua tornou-se como sangue."
As datas que marcam esses eventos, são as mais intrigantes, pois o dia em que elas irão ocorrer segundo a própria Nasa, são datas que marcam feriados Judeus.
A primeira data é dia 15 de Abril deste ano, data que todos nós conhecemos como a querida e amada páscoa, onde todas as pessoas apenas se importam com o coelhinho e os ovinhos de chocolate, não é? Pois bem, essa data marca a primeira Lua sangrenta.
A segunda data é dia 8 de outubro deste ano também, marcando a Festa dos tabernáculos, que nós não conhecemos, mas também se trata de um feriado Judeu.
Após essas datas, no dia 20 de março de 2015, teremos um Eclipse Solar total, que incrivelmente também é constatado no versículo postado anteriormente.
A terceira data é dia 4 de abril de 2015 que marca outra páscoa.
A quarta data é dia 28 de setembro de 2015, Festa dos tabernáculos, novamente.
No passado esses fenômenos apenas ocorreram três vezes que também coincidiram com eventos importantes em Israel.
O primeiro ano foi em 1492, quando a Espanha expulsou os judeus, e também, Colombo descobriu a América, que se tornou um porto seguro para o povo judeu, que se tornaram livres.
O segundo ano foi em 1948, quando Israel renasceu como uma Nação, após 2 mil anos conseguiram essa independência.
O terceiro ano foi em 1967, Israel venceu a "Guerra dos Seis Dias" e reivindicaram Jerusálem, pela primeira vez em 2 mil anos, Jerusalém e Israel estavam juntos novamente.
As profecías estão escritas, porém essas datas não foram escritas no livro de apocalipse, apenas o evento. Então não se trata de religiosos fazendo drama por causa de fenômenos, e sim fatos que estão previstos para ocorrer segundo a Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço (NASA), fatos que foram escritos na bíblia.
Há quem acredite que após essas datas começarão os 7 anos de tribulações do governo do Anticristo. A evidência circunstancial deve também ser considerada, pois há várias indicações de que a tensão entre Israel e os seus vizinhos muçulmanos está prestes a explodir. O  presidente e dirigentes religiosos do Irã estão constantemente querendo a destruição completa de Israel. O seu programa nuclear está acelerando e a organização Hesbolah do Líbano estão armados até aos dentes.
Esses são os únicos anos em um futuro próximo, que se alinham com os feriados judaicos. Deve-se fazer menção aqui que existem outros anos que esses eventos ocorrerão novamente. Elas encontram-se em 2032-2033, 2043-2044, 2050-2051, 2061-2062, 2072-2073, e 2090-2091... A diferença entre esses anos é que os anos de 2014 e 2015 se alinham com os feriados judaicos e os outros não!
O que nos resta é esperar por essas datas e como sempre especularmos o que poderá acontecer, e se esses eventos sombrios irão realmente acontecer. Sendo fenômenos extremamente raros que intrigam completamente pessoas que buscam por conhecimento sobre o desconhecido, origem da vida, quem somos nós, etc...Mesmo não sendo um evento especificamente bíblico podemos muito bem aceitar que eles irão ocorrer e essa geração poderá conferir.
Isso não é para confrontar as crenças de ninguém, mas sim informar essas ocorrências que poucos sabem que estão para acontecer.

Matérias Relacionadas

Destaques 6361793939266847641

Postar um comentário

  1. A NASA não esclarece qual a ocorrência que causa o fenômeno da lua sangrenta. Acredito que muitos estão intrigados com o avermelhamento da lua e não se sabe por que. Que tal clarear as coisas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesses mesmos 4 dias, a Lua irá passar pela sombra da Terra, o que significa que, juntamente com o fenômeno da Lua Sangrenta, teremos também Eclipses Lunares. Nessas mesmas datas a Lua estará cheia, (altura em que o nosso satélite natural está no ponto oposto ao Sol), onde é mais provável que a sombra da Terra obscureça a Lua. Mas por que a Lua vai ficar vermelha? Qual o motivo dessa tonalidade? O fato é que, nesses 4 dias, os eclipses serão umbrais (momento em que a Lua passa na parte mais central e mais escura da sombra da Terra, o que lhe dará uma tonalidade entre o cor-de-laranja e o castanho). O tom avermelhado não é nada fora do normal, nós assistimos todos os dias e nem notamos. A tonalidade é resultado da refração (desvio dos raios luminosos que provém dos astros ao atravessarem a atmosfera terrestre) e da propagação da luz solar na nossa atmosfera e que podemos assistir todos os dias em que o céu está limpo. A lua em si não fica vermelha tá? É tudo culpa da nossa atmosfera! O eclipse ocorrerá por volta das 04:30 da madrugada do dia 15 - (do dia 14 para o 15/terça-feira).

      Excluir
    2. Temos que levar em conta que tudo o que temos como experiência se construía até a bem pouco tempo do ponto de vista exclusivo de quem vê as coisas da Terra para fora. Logo, muitos acreditam em certas "constelações", por exemplo, que somente existem na configuração de quem olha daqui para o céu, pois se tratam muitas vezes de estrelas que nada têm em comum e estão distantes milhares ou milhões de anos luz!!!
      A mesma coisa é acerca do céu ser azul, coisa que se trata tão somente de ilusão produzida pela passagem dos raios de Sol pelos gases dispersos no ar...

      Excluir
    3. Vilma Isabel, nem tudo a ciência consegue explicar.. Isso aí são teorias.. A Nasa nem divulgou as causa por não saber o que é, eles não vão colocar uma informação falsa sabendo que não tem nada haver. No caso daqueles ATEUS, com toda a certeza, é claro que eles iriam escrever um monte de babaquice.. afinal, muitos não sabem de nada, e acreditam em qualquer porcaria que leem.

      Excluir
    4. "afinal, muitos não sabem de nada, e acreditam em qualquer porcaria que leem. "

      Concordo com esta frase, porem ela é como uma faca de dois gumes.

      Excluir
    5. Acreditar na bíblia é uma questão de fé. Para muitos a bíblia é apenas um livro qualquer, um mito, algo criado para manipular as pessoas, provocar medo, ocultar a visão da vida. Todavia existe pessoas, assim como eu, que acreditam na BÍBLIA como sendo a palavra de Deus, lendo a bíblia eu achei a verdade, sou seguidora de Jesus Cristo, sinto a sua presença na minha vida, não fui apenas um espermatozoide mais esperto, vim ao mundo porque Deus permitiu, tenho 18 anos, sou universitária, vivo bem, sou evangélica e amo a Deus acima de todas as coisas.
      Em relação ao fenômeno da #LuaSangrenta acredito em tudo que a VILMA ISABEL falou, sei que essas coisas não acontecem por acaso, entretanto também tenho a certeza de que se aconteceu foi a permisão de Deus, e esse pode sim ser um sinal da vinda de Cristo.

      "E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;" - Apocalipse 6:12

      Excluir
  2. Tudo imbecilidade, como sempre as coisa se sustenta pelo medo, as pessoas nao consegue enchergar um palmo a frente de seu nariz, ai tem TODAS a respostas na Biblia, que é a fonte de todo o medo oculto, aí vem este imbecís e endossam com assuntos deste quilate(de merda) e os troxas todos correm para a sinagoga(nome de igreja em judaico, para nao fugir do texto acima) orar jenjuar, se aproximar mais de Deus, encher do Espírito e outras cositas mas, pessoal ao acordar pela manha olhe no espelho e ira ver que o salvara(vc mesmo) o resto o tempo ira te dizer o qto vc foi idiota,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido o único imbecil é vc!!! A Biblia é com certeza a resposta para tudo. Pode ser q não seja agora um sinal... Mas certamente Jesus voltará as promessas se cumprirão. E aí veremos os verdadeiros imbecis. #fica a dica... Não julgue ou critique o q vc não tem capacidade para entender.

      Excluir
    2. Meu querido o único imbecil é vc!!! A Biblia é com certeza a resposta para tudo. Pode ser q não seja agora um sinal... Mas certamente Jesus voltará as promessas se cumprirão. E aí veremos os verdadeiros imbecis. #fica a dica... Não julgue ou critique o q vc não tem capacidade para entender.

      Excluir
    3. tem que ser muito retardado para acreditar na bíblia. existe centenas de deuses e livros sagrados, a bíblia é só mais um livro com um monte de mitos que alguns tolos ainda teimam em acreditar.

      Excluir
    4. O anonimo q falo em cima do gilson .se vc mesmo disse q nao pode julgar os outros, pq o chamou de imbecil. Obs: pense no q escreve nos comentarios, nao faça papel de bobo

      Excluir
    5. ...Gilson... VC acha q veio ao mundo pq sua mae se seu pai tiveram um ato?? Deus foi quem escolheu VC p vim ao mundo.... se ajuelhe e peça perdão a Deus... pq ele fara maravilhas e VC vera q ele er o Deus dos Deus... ele é o alfa e o omego.. o princípio e o fim! E lembre-se... ele foi quem te deu a vida... e ele mesmo pode tira-la... fik a dica de uma serva de Deus ...receba nonome de Jesus..
      #Dayana_Franklin... ♥

      Excluir
    6. Gilson, você apenas foi o espermatozóide mais esperto. Foi mérito seu. kk

      Excluir
    7. NADA DE MEDO, MEU QUERIDO ANÔNIMO! ACHO Q VC DEVERIA SE IDENTIFICAR! OS QUE CRÊEM NÃO SENTEM MEDO PORQUE CONFIAM NO DEUS QUE É SOBERANO SOBRE TODAS AS COISAS! ELE DISSE, CUMPRIU E IRÁ CUMPRIR O QUE FALTA! CREMOS NA PALAVRA BÍBLICA QUE DIZ: "...E QUANDO VIRDES ESTAS COISAS ACONTECEREM EXULTAI E ERGUEI AS VOSSAS CABEÇAS PORQUE A VOSSA REDENÇÃO SE APROXIMA!" LUCAS 21.28 NADA FALHOU! TUDO SE CUMPRIRÁ!!!!

      Excluir
    8. Acreditar na bíblia é uma questão de fé. Para muitos a bíblia é apenas um livro qualquer, um mito, algo criado para manipular as pessoas, provocar medo, ocultar a visão da vida. Todavia existe pessoas, assim como eu, que acreditam na BÍBLIA como sendo a palavra de Deus, lendo a bíblia eu achei a verdade, sou seguidora de Jesus Cristo, sinto a sua presença na minha vida, não fui apenas um espermatozoide mais esperto, vim ao mundo porque Deus permitiu, tenho 18 anos, sou universitária, vivo bem, sou evangélica e amo a Deus acima de todas as coisas.
      Em relação ao fenômeno da #LuaSangrenta acredito em tudo que a VILMA ISABEL falou, sei que essas coisas não acontecem por acaso, entretanto também tenho a certeza de que se aconteceu foi a permisão de Deus, e esse pode sim ser um sinal da vinda de Cristo.

      "E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;" - Apocalipse 6:12

      Excluir
  3. Redatores do ST NOTiCIAS, divulguem essa materia do onibus em santa terezinha

    Alunos da Escola tem reclamado das condições do ônibus que carrega os mesmos, um aluno por nome não divulgado, enviou um vídeo onde mostra as péssimas condições do veiculo. No referido vídeo as imagens mostra os alunos (que deviam está dentro esperando a partida) empurrando o veículo para ver se pega no trampo. Os alunos pedem e esperam que medidas sejam tomadas para que constrangimentos como esses não se repitam. o video segue em anexo

    ResponderExcluir
  4. mas não falaram ao certo porque a lua vai ficar vermelha...cientificamente isso deve ter uma explicação não?

    ResponderExcluir
  5. A PALAVRA de DEUS é apenas para o que crer...

    ResponderExcluir
  6. Tenho pena desse rapaz da boca suja!
    Jesus esta voltando!

    ResponderExcluir
  7. Epa tem uma explicação....e até tem nome....ECLIPSE LUNAR...isso vem escrito na bíblia ou nakele tempo n havia disso?lol

    ResponderExcluir
  8. Mas o que ocorre de fato, é que as luas sangrentas não passam de eclipses lunares totais comuns. Mas por que a Lua ficará avermelhada nas datas mencionadas?

    Ocorre que, quando acontece o eclipse, a atmosfera da Terra desvia a luz em torno de sua borda, e a sombra da Terra acaba por não ficar totalmente escura. Por isso, a Lua acaba por refletir a luz que a atmosfera da Terra incide sobre ela. E, nessa ocasiões de "lua sangrenta", devido a diversos fatores atmosféricos, a cor desses eclipses será avermelhado. Algo semelhante ocorre no pôr do Sol, quando a luz solar deixa o céu vermelho.

    ResponderExcluir
  9. É, só Yeshua Hamashia na vida dessas pessoas. :/ Que Adonai tenha misericórdia de suas vidas e que possa mostrar a verdade a todos os que não creem nele, antes que possa ser tarde demais. Que Adonai os abençoe.

    ResponderExcluir
  10. "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã"

    Breve virá o Senhor Jesus Cristo !!

    ResponderExcluir
  11. Jesus esta as portas ...pf nao rejeitem ele...pois ele te ama...procurem ele enquanto e tempo...

    ResponderExcluir
  12. Eu já vi uma este mês o.o

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eu guardo todas as festividades solenes que estão em levíticos 23 e uma delas é a festa dos tabernáculos, que habitamos por 7 dias para lembrar quando Deus libertou o povo do Egito. Uma festa muita linda.

    ResponderExcluir
  15. A pessoa usa as palavras "enchergar", "troxas", "jenjuar" e ainda tem a coragem de insinuar que os outros são "idiotas". Sem mais comentários...

    ResponderExcluir
  16. Bom, tudo o que está na biblia está acontecendo e já chegou ao limite, só resta o copo transbordar... Mas ninguém sabe o dia e nem a hora! Então o relato do sol escurecer e a lua ficar como sangue podem ser profecias com cumprimentos literais ou não. Mas o maior erro é este qual é a fonte confiável desta noticia? Nenhum...

    ResponderExcluir
  17. La em marte onde eu moro tem 3 luas sangrentas po semana
    Segunda, quarta, e sexta

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber se há indícios que nos anos de 1493, 1949 e 1968 também ocorreram o fenômeno.

    ResponderExcluir
  19. No passado esses fenômenos apenas ocorreram três vezes que também coincidiram com eventos importantes em Israel.

    O primeiro ano foi em 1492, quando a Espanha expulsou os judeus, e também, Colombo descobriu a América, que se tornou um porto seguro para o povo judeu, que se tornaram livres.

    O segundo ano foi em 1948, quando Israel renasceu como uma Nação, após 2 mil anos conseguiram essa independência.

    O terceiro ano foi em 1967, Israel venceu a "Guerra dos Seis Dias" e reivindicaram Jerusálem, pela primeira vez em 2 mil anos, Jerusalém e Israel estavam juntos novamente.

    As profecías estão escritas, porém essas datas não foram escritas no livro de apocalipse, apenas o evento. Então não se trata de religiosos fazendo drama por causa de fenômenos, e sim fatos que estão previstos para ocorrer segundo a Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço (NASA), fatos que foram escritos na bíblia.

    ResponderExcluir
  20. Quero ver acontecer tudo isso... ae as pessoinhas com a maior cara de pau vão correr pra igreja pedir perdão pelos pecados. vcs ficam duvidando da palavra de Deus. parem de cuspir pra cima mermaooo... ACORDA PRA REALIDADE JESUS ESTA VOLTANDO!!! Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Aceite JESUS como seu único e Senhor e Salvador!

    ResponderExcluir
  21. TODOS ESSES ACONTECIMENTOS CIENTÍFICOS PRECISAM, SIM, SEREM CONFRONTADOS COM A PALAVRA BIBLICA...JESUS FALOU QUE NOS ULTIMOS DIAS "ACONTECERIAM SINAIS NO CEU E NATERRA..." E ESTES FATOS ESTÃO NARRADOS NO APOCALIPSE COM CLAREZA! MAS...COMO A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ..." ASSIM COMO NOS DIAS DE NOÉ TODOS COMIAM BEBIAM...." OU SEJA: FAZIAM NORMALMENTE SUAS ATIVIDADES E NEM SE IMPORATAVAM COM AS COISAS DE DEUS...ASSIM SERÁ! QUE OS ANÔNIMOS DA VIDA POSSAM SER ALVO DA MISERICÓRDIA DE DEUS!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Bom, para todos os comentários da página ... a ciência nunca teve explicações Religiosas pois sempre teve alguma coisa a dizer... como foi o caso de como começou tudo! ah pessoas que acreditam na ciência ,mas ah outras que acredite em sua Religião ...e no caso não podemos ser pre-conceituosos pois cada um tem sua crença ... NÃO é questão de ser CRENTE mas questão de respeito ao próximo pelas escolhas feitas...a astronomia e a ciência humana possui muitas explicações pois se olharmos mais perto tudo pode estar certo... e aos que falarão que isso é CRENTE precisa olhar mais vezes no DICIONARIO pois é CRISTÃO e aos que comentaram e não possuí religião devem pensar que o mundo é uma BOLA tudo um dia volta! e quem sabe os CRISTÃOS pode estar certos as vezes não acontece agora mas o futuro pertence a DEUS!

    ResponderExcluir
  24. Jesus está voltando.
    Glória a Deus, Maranata, ora vem Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  25. A Bíblia e toda as asneiras que ela contem são para IDIOTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDIOTA É VOCÊ!!
      Se vc não acredita, respeite quem acredita!!

      Excluir

emo-but-icon

ST no Twitter

ST no Instagram

Usuários On-line

Total de visualizações

ST no Facebook

Mais lidas

Brasileirão

Dominó

EM BREVE...

Side Ads

Entre em contato com o ST

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tempo

item