Últimas do dia!

Fim da Multiclick Brasil?

Fabiano Bueno, número 1 da Multiclick Brasil

Pelo visto é o fim da Multiclick Brasil, as coisas já não iam bem com as investigações, falta de pagamentos, mudanças nos planos, etc, porém agora parece que a casa realmente caiu. Fabiano Bueno o número 1 da Multiclick Brasil escreveu alguns textos descendo lenha na empresa e no fim promete mostrar mais informações que mostrarão o rombo na empresa.
É pessoal, parece que com tudo isso, finalmente se confirmou que a Multiclick Brasil é uma grande pirâmide financeira que está começando a desmoronar bem rapidamente, o fim parece bem próximo. Isto já está dando muito o que falar principalmente nas redes sociais, parece que o Fabiano realmente rompeu com a empresa.

Palavras do Fabiano Bueno Número 1 da Multiclick:

“Boa noite à todos!
Vou relembrar uma historia recente do nosso país. Lembram-se do caso mensalão?
Para quem não se lembra, vou refrescar a memória:
O então Presidente Lula dizia que não sabia de nada, que foi traído pelos seus principais companheiros, que foi enganado e utilizou bodes expiatórios para não cair em desgraça…E hoje ele é um dos homens mais ricos do Brasil e claro saiu impune e como santo.
Será mera coincidência ou está acontecendo o mesmo em nossa empresa?
O nosso “presidente” também diz que não sabe de nada, que foi traído pelos seus companheiros, que foi enganado e assim como Lula possui seu jatinho particular, mora em um apartamento de alto luxo na beira mar, desfila em carros de luxo e vive uma vida digna de ‘’PRESIDENTE’’, bem diferente dos princípios cristãos que ele tanto prega em sua igreja.
E agora por ter o real conhecimento da situação atual da empresa, decidi contar a verdade que só descobri recentemente.
Apenas quero que vocês reflitam sobre os seguintes pontos :
1- A empresa realmente tem dinheiro para pagar as pessoas? Se tiver, prove através de extrato bancário que tem pelo menos como pagar mil reais para cada afiliado
*Lembrando que o calculo é o seguinte :
R$ 1000,00 x 300.000 afiliados = R$ 300.000.000,00
Que dá a bagatela de 300 Milhões de Reais que já deve atualmente.
2 – Outra coisa, cadê as notas fiscais de vendas de produtos para provar que a empresa é sustentável?
2.1 Quantos sites foram entregues até hoje?
2.2 Para onde vão os compartilhamentos atualmente?
2.3 Por qual razão a loja física vende os produtos por um valor de 3 vezes o valor de mercado?
2.4 Por qual razão existem menos de 20 produtos disponíveis para compra na loja física, sendo o restante somente para amostra na vitrine?
3 – Se lerem a placa em frente a empresa, saberão que TODOS os serviços ofertados por ela na referida placa, simplesmente NÃO EXISTEM! Ou você já vendeu ou comprou algum daqueles produtos?
Pessoal, só o que ouvimos há tempos é “Não sabia”, “Fui traído”, “Fui Roubado”….
Desculpem-me, mas eu não acredito! Quero ver as provas que a empresa tem como pagar os seus 300 mil afiliados! Chega de Promessas vazias e desculpas de sistema!!!!
Amanha vou mostrar o rombo que foi feito na empresa! Qual destino o inocente do nosso Presidente ira tomar!”
Fabiano Bueno, número 1 da Multiclick Brasil
Fabiano Bueno ( camiseta preta e relógio ) em pronunciamento junto com o presidente da empresa uns dias atrás
O Interessante é que há poucos dias atrás o Fabiano Bueno tinha feito um pronunciamento junto com o presidente da empresa no qual todos falavam muito bem da empresa e que mudanças para melhor estavam pra vir, mas pelo visto não foi bem o que aconteceu…
Que isto sirva de lição e alerta para pessoas que estão em outras empresas suspeitas ou sob investigações e que acreditam 100% nos pronunciamentos oficiais das empresas, não dá pra acreditar em tudo, é claro que sempre vão dizer que tudo está bem até a casa cair….

Será o Fim da Multiclick Brasil ?

E agora será que realmente é o fim da Multiclick Brasil? Após ler o “desabafo” do Fabiano Bueno no texto acima é bem provável que informações bombásticas venham a tona ainda nesta semana, já fiquei sabendo de outros grandes líderes que também estão descendo lenha na empresa e fazendo denúncias até em vídeos. Pelo visto o fim da Multiclick Brasil vai ser parecido com o da Winner Manager, ou seja, a justiça nem vai precisar intervir porque a pirâmide está caindo sozinha..

Bem Vindo ao ST Notícias Designed by Kelson Art´s Copyright © 2014/2015

Imagens de modelo por Bim. Tecnologia do Blogger.