Últimas do dia!

Cobra Cascavel ataca um Homem mesmo com a cabeça separada do corpo



Como você sabe, no caso de que você dê de cara com uma cobra, independente de que ela seja venenosa ou não, o melhor é não bancar o herói e tentar enfrentar o bicho, mas chamar as autoridades competentes para lidar com a situação. Contudo, às vezes ficamos sem muita opção, como foi o caso de Thomas Scott, o homem do vídeo abaixo. Você pode ativar as legendas em português no menu do vídeo.

De acordo com o pessoal da National Geographic — que divulgou o material —, Scott encontrou uma cascavel na garagem de sua casa, e o animal aparentemente se afeiçoou ao local. Como ele não conseguiu expulsar a cobra e temia pela segurança de sua família, decidiu enfrentar o réptil (ou fazer a coisa errada).

Scott provavelmente ouviu a mesma história que a maioria de nós, que para matar uma cobra é preciso cortar a sua cabeça. Entretanto, como você pode ver no vídeo, a cascavel estava mesmo determinada a dar o bote.

Mesmo com a cabeça separada do corpo, a maldita proferiu o ataque! Conforma explicou o pessoal da NG, ao contrário dos mamíferos, os reflexos dos répteis continuam letais mesmo após sofrerem ferimentos mortais. Aliás, no caso das cobras, elas ainda podem injetar doses mortais de veneno mesmo depois de uma hora inteira após terem sido decapitadas!

Do S1 Notícias | National Geographic | Megacurioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao ST Notícias Designed by Kelson Art´s Copyright © 2014/2015

Imagens de modelo por Bim. Tecnologia do Blogger.